Episódio #28 Temporada 6: A Anita em “mais uma ficha, mais uma voltinha”

Regressa Setembro e impregna-se no ar um cheiro a recomeço. A Anita recolhe ao escritório, resiste, enquanto pode, a abandonar alguns hábitos estivais, mas começa, gradualmente, a colocar o despertador para mais cedo, reestabelecendo horários e rotinas.

Novos projetos no horizonte, calendários cada vez mais definidos e a sensação de voltar a ter tempo para si.

Setembro, mês de regresso às aulas e, convencionalmente, mês de regresso ao trabalho após férias, tem inegavelmente impacto na dinâmica familiar da Anita…mas tem, também, assumido um maior impacto na sua dinâmica individual.

No regresso às conversas sem guião, a Anita fala de descanso, de rotinas, de tudo e de nada…e com chávena de chá na mão, porque com setembro chegou também a chuva e a vontade de se enrolar numa manta.

E não se esqueçam:
A Anita regressa ao trabalho quando bem lhe apetece e pode, idealmente a cada semana, mais coisa menos coisa, com um ponto de situação nos seus projetos. No entanto, como boas aspirantes à omnipresença, continuamos ligadas no Instagram, em @anita_no_trabalho, e ainda em anitanotrabalho.com, onde poderão conversar connosco através da secção Querida Anita, ou no Facebook.

Ou nas nossas plataformas profissionais:
Eli: nautilo.net | facebook | twitter | Instagram
Billy: airdesignstudio.com | facebook | Instagram
Rita: Instagram

Créditos:
“Polygamie” de Gabriel Vigliensoni, através do Free Music Archive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.