Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Sentada a fazer o tradicional exercício de balanço do ano que passou, a Anita fecha 2020 numa caixa, hermética, decorada com todos os arco-íris que conseguimos lá colar.
Não é uma caixa opaca nem pretende esconder… deste ano difícil, guarda muitos ensinamentos, muita aprendizagem. Guarda também esperança.
Importa não esquecer, importa processar e aprender, importa resgatar a fénix que renasceu das cinzas.
E importa agradecer.
2020 foi duro, doloroso, implacável em muitos momentos… mas, também, generoso e empático. E é esse o balanço que a Anita quer partilhar.
Neste episódio, mencionamos:
“Contra as férias em família”, artigo publicado a 11 de Agosto de 2020 no Portal dos Jesuítas e consultado a 18 de Dezembro de 2020.
“An Essay on having it all”, post da Eli no Linkedin.
Stephanie Pearl-McPhee
A conversa da Anita com a Ana Rita Santos http://anitanotrabalho.com/episodio-43/
Rocky III – “Eye of the Tiger” dos Survivor
“pivotar” no Dicionário Online da Língua Portuguesa da Priberam
Episódio da Anita em que a Billy escandaliza a Eli ao dizer que gosta de Taylor Swift
E não se esqueçam:
A Anita regressa ao trabalho quando bem lhe apetece e pode, idealmente a cada semana, mais coisa menos coisa, com um ponto de situação nos seus projetos. No entanto, como boas aspirantes à omnipresença, continuamos ligadas no Instagram, em @anita_no_trabalho, e ainda em anitanotrabalho.com, onde poderão conversar connosco através da secção Querida Anita, ou no Facebook.
Ou nas nossas plataformas profissionais:
Eli: nautilo.net | facebook | twitter | Instagram
Billy: airdesignstudio.com | facebook | Instagram
Rita: Instagram
Anita no Trabalho é um podcast produzido por Ana Isabel Ramos – designer, ilustradora e knitwear designer em airdesignstudio.com e instagram.com/air_billy – e Eliana Soares – marketeer e estratega em nautilo.net e instagram.com/elice_inwonderland – e a participação especial de Ana Rita Santos – Business development manager em instagram.com/ritaana.
Créditos:
“Polygamie” de Gabriel Vigliensoni, através do Free Music Archive.