Episódio #13 Temporada 4: À conversa com Liliana Dinis da Saponina

Da série negócios com alma, a Anita deixa-se conquistar por uma marca que tem na sua essência, física e conceptual, um amor.

Um amor de mãe, exigente e incondicional, que encontrou na natureza a inspiração e as matérias-primas excecionais que fazem desta uma marca biológica sustentável e honesta tanto nos seus benefícios como nos seus princípios e valores.

A experiência de mais de 20 anos na área da cosmética, em empresas conceituadas como Clarins, grupo Shiseido e Organii, confere-lhe a autoridade e a competência técnica na elaboração de produtos inovadores, enquanto o respeito pela natureza a incita a desenvolver produtos sustentáveis e com desperdício zero, que têm também como missão despertar consciências e promover hábitos responsáveis.

Esta é a Saponina, a materialização da visão e missão sonhadas por Liliana Dinis.

Podem encontrar a Saponina aqui:
Saponina no Instagram
Saponina no Facebook
email: saponinanature@gmail.com
Alguns mercados em Lisboa onde a Saponina costuma estar: Jardim da Estrela, no primeiro fim-de-semana de cada mês; Jardim da Parada em Campo de Ourique, no terceiro Sábado de cada mês; Largo da Graça, no último fim-de-semana de cada mês. Para saber onde a Liliana vai estar no fim-de-semana seguinte, é só confirmar nas redes sociais da Saponina.

E não se esqueçam:
A Anita regressa ao trabalho a cada duas semanas, mais coisa menos coisa, com um ponto de situação nos seus projetos. No entanto, como boas aspirantes à omnipresença, continuamos ligadas no Instagram, em @anita_no_trabalho, e ainda em anitanotrabalho.com, onde poderão conversar connosco através da secção Querida Anita, ou no Facebook.

Ou nas nossas plataformas profissionais:
Eli: nautilo.net | facebook | twitter | Instagram
Billy: airdesignstudio.com | facebook | Instagram

Anita no Trabalho é um podcast produzido por Ana Isabel Ramos – designer, ilustradora e knitwear designer em airdesignstudio.com e instagram.com/air_billy – e Eliana Soares – marketeer e estratega em nautilo.net e instagram.com/elice_inwonderland.

Créditos:
“Polygamie” de Gabriel Vigliensoni, através do Free Music Archive.
Fotografia acima: Saponina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.