Episódio #4 Temporada 3: A Anita em jogos de luz e sombras com a Paula Rainha

Lisboeta com alma de saltimbanco, Paula Rainha viveu uma parte substancial da sua vida em Macau, na Bélgica, em Barcelona e em Londres, antes de regressar à base em Lisboa, em 2009, como arquiteta.

Desconfiámos que a combinação arquiteta e lisboeta pode estar na génese da sua paixão pela luz e iluminação… não fosse a luz de Lisboa tão mágica e cativante. Interesse identificado e meio caminho feito para o realizar: fez um Mestrado em Luz e Iluminação em Londres, provavelmente para explorar o contraste com Lisboa :), desenvolvendo projetos como designer de iluminação.

Em 2011 viu reconhecido o seu talento ao vencer a competição Light World Tour promovida pela Philips, o que a obrigou a um sacrifício enorme de percorrer o mundo em 3 meses como profissional da área.

Venham ouvir a nossa conversa com a Paula Rainha.

Podem encontrar a Paula aqui:
www.synapse.pt
Archikidz Lisboa
Pecha Kucha Lisboa
Light World Tour da Philips (infelizmente, o blogue já não está online. Mas é este o concurso que mencionamos na nossa conversa.)

E não se esqueçam:
A Anita regressa ao trabalho a cada duas semanas, mais coisa menos coisa, com um ponto de situação nos seus projetos… no entanto, como boas aspirantes à omnipresença, continuamos ligadas no anitanotrabalho.com, onde poderão conversar connosco através da secção Querida Anita, ou no Facebook.

Ou nas nossas plataformas profissionais:
Eli: nautilo.net | facebook | obvious | twitter | instagram
Billy: airdesignstudio.com | facebook | instagram

Créditos:
“Polygamie” de Gabriel Vigliensoni, através do Free Music Archive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *