Episódio #10 Temporada 2: à conversa com Joana Beirão

Define-se e apresenta-se como “uma Criativa” – com letra maiúscula – “que adora desafios” e esta postura reflete-se na forma como a sua carreira profissional tem evoluído, potenciando, através do método de “tentativa e erro”, a sua inegável capacidade empreendedora.

A postura destemida frente aos riscos e a vontade de superar cada desafio e de o elevar na ronda seguinte, deixam antever um espírito insaciável, uma vontade constante de aprender e criar algo novo, de inovar e criar valor… e é este modo de estar, de ser, que fascina a Anita e a leva à descoberta da convidada deste episódio.

O início como designer de interiores – especializada na reabilitação -, que deu lugar ao treino vocacional e posteriormente, a um enveredar pela área de negócios, têm como tónica a busca de inovação e valor acrescentado, e, também, a vontade de partilha do seu conhecimento, democratizando-o e impactando mais pessoas.

De uma forma natural e progressiva, o espírito empreendedor contagiante encontrou um forum junto da comunidade de empreendedores, consubstanciando-se na atividade como mentora e com o lançamento do MazeUp – From Idea to Business, com o objetivo de apoiar de forma mais efetiva e impactante outros empreendedores.

É com muito prazer que hoje a Anita conversa com a Joana Beirão.

Neste episódio, a Joana menciona:
Ideo

Podem encontrar o trabalho da Joana aqui:
www.joanabeirao.pt
facebook.com/wedecorit
https://www.facebook.com/mazeupit/

E não se esqueçam:
A Anita regressa ao trabalho a cada duas semanas, mais coisa menos coisa, com um ponto de situação nos seus projetos… no entanto, como boas aspirantes à omnipresença, continuamos ligadas no anitanotrabalho.com, onde poderão conversar connosco através da secção Querida Anita, ou no Facebook.

Ou nas nossas plataformas profissionais:
Eli: nautilo.net | facebook | obvious | twitter | Instagram
Billy: airdesignstudio.com | facebook | instagram

Créditos:
“Polygamie” de Gabriel Vigliensoni, através do Free Music Archive.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *