Episódio #7 Temporada 2: À conversa com Sofia Craveiro da Companhia das Agulhas

Dizem as boas línguas que é demasiado empreendedora para trabalhar por conta de outrem. Licenciada em Engenharia do Ambiente, trabalhou quase sempre na área de gestão de resíduos com uma breve passagem pela consultoria e pela formação; inconformada e com uma sede de aprender insaciável, fez um curso de Gestão na Católica e várias formações em marketing entre um sem fim de projetos paralelos: desde atriz, a professora de kizomba, passando pelo apoio à gestão de uma empresa familiar e mediação de obras…
Leva-nos à exaustão (e inveja, na realidade) só de elencar uma pequena parte da sua vida tão intensa entre projetos principais e secundários, família, viagens – concretizadas ou em projeto – , sonhos e vontades.

Abomina horários,principalmente na sua versão 9h às 6h, sempre quis ter o seu negócio, adora a liberdade para inovar e melhorar continuamente, ao seu ritmo e vontade… mas adora também ensinar…e é na conjugação de todas as suas dimensões que surge a Companhia das Agulhas – escola de costura e malha – e a sua arquiteta: Sofia Craveiro.

Podem encontrar a Sofia e a Companhia das Agulhas aqui:
Companhia das Agulhas
Facebook da Companhia das Agulhas
E-mail: geral@companhiadasagulhas.pt | Telemóvel: +351 925 493 605

E não se esqueçam:
A Anita regressa ao trabalho a cada duas semanas, mais coisa menos coisa, com um ponto de situação nos seus projetos… no entanto, como boas aspirantes à omnipresença, continuamos ligadas no anitanotrabalho.com, onde poderão conversar connosco através da secção Querida Anita, ou no Facebook.

Ou nas nossas plataformas profissionais:
Eli: nautilo.net | facebook | obvious | twitter | Instagram
Billy: airdesignstudio.com | facebook | instagram

Créditos:
“Polygamie” de Gabriel Vigliensoni, através do Free Music Archive.

2 comments

  1. Ana Teixeira says:

    Obrigada às duas “introvertidas” pela divulgação, informação e inspiração. Vocês deveriam era estar na TV em Primetime a inspirar pessoas….
    Identifiquei-me tanto com o projeto da Sofia. Muito muito obrigada pela partilha. Há momentos tão inspiradores e que parece que se colam à nossa pele… também tenho um projeto em mente e quem sabe vai ser desta!.

  2. Naná says:

    Parabéns à Sofia!!! A Companhia das Agulhas é um grande projecto!

    Só lamento estar geograficamente tão longe e não ter possibilidade de usufruir das aulas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *