Episódio #15: Empreendedora e introvertida

A ressacar de uma semana e fim de semana intensos a nível de interações sociais, a Anita não se atreve a olhar-se ao espelho antes de sair de casa em direção a mais uma reunião. A vontade de se encolher no sofá, com uma manta até às orelhas, um livro ou a televisão quase sem som, e sem ninguém em redor, é tão visceral que a Anita tem medo de ver fumo a sair pelas orelhas.

Qual Chapeleiro Maluco, assim se sente a Anita, sem ter recarregado as baterias das competências sociais…desejosa de encontrar no fundo do buraco a poção ou o cogumelo que lhe permitem fazer das tripas coração e emanar uma energia e entusiasmo contagiantes.
Bem-vindos ao outro lado do espelho da Anita, introvertida, roçando a timidez, e das suas aventuras no maravilhoso e extrovertido mundo do empreendedorismo.

E não se esqueçam:
A Anita regressa ao trabalho a cada duas semanas, mais coisa menos coisa, com um ponto de situação nos seus projetos… no entanto, como boas aspirantes à omnipresença, continuamos ligadas no anitanotrabalho.com, onde poderão conversar connosco através da secção Querida Anita, ou no Facebook.

Ou nas nossas plataformas profissionais:
Eli: nautilo.net | facebook | obvious | twitter
Billy: airdesignstudio.com | facebook | instagram

Créditos:
“Polygamie” de Gabriel Vigliensoni, através do Free Music Archive.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *