Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
A vida foi-lhe ensinando que pode aspirar a tudo, mas não tudo ao mesmo tempo. E ao longo dos anos, a Anita foi sentindo a necessidade de assumir novos papéis e de pôr outros em segundo plano. Nem sempre um processo fluido ou pacífico, muitas vezes em conflito interno e com a sensação de frustração de não conseguir tudo o que gostaria.
Mas cada papel e cada dimensão tem o seu momento e, quando prolongado no tempo às custas de outros papéis e dimensões essenciais acaba por deixar marcas e inquietude.
A Anita vê-se num momento em que sente que tem de criar espaço e território para algumas das suas outras dimensões. Literalmente. Espaço físico. Separação física entre as suas dimensões. Territórios demarcados.
A conversa de hoje, sem guião, promete ser confusa e atabalhoada. Mas nem por isso menos interessante. Atrevem-se a ficar para ouvir?
Neste episódio mencionamos:
“A Room of One’s Own”, de Virginia Woolf
“Jane Eyre”, de Charlotte Brontë
Weduc
Can we have it all? A Anita conversa com Sónia Pinto Rodríguez
O Clube do Livro da Anita
Directos da Anita com ponto de situação do “Artist’s Way”
A newsletter da Anita
O Consultório da Anita
A newsletter da Billy
A newsletter da Constança
E não se esqueçam:
A Anita regressa ao trabalho quando bem lhe apetece e pode, idealmente a cada semana, mais coisa menos coisa, com um ponto de situação nos seus projetos. No entanto, como boas aspirantes à omnipresença, continuamos ligadas no Instagram, em @anita_no_trabalho, e ainda em anitanotrabalho.com, onde poderão conversar connosco através da secção Querida Anita, ou no Facebook. Para consultas mais específicas, a Anita está disponível para sessões individuais com a sua comunidade em anitanotrabalho.com/consultorio
Ou nas nossas plataformas profissionais:
Eli: departamentodemarketing.net | facebook | twitter | Instagram
Billy: airdesignstudio.com | Instagram
Constança Cabral: Blog | Instagram | Facebook
Créditos:
“Polygamie” de Gabriel Vigliensoni, através do Free Music Archive.