Episódio #2 Temporada 7: O Consultório da Anita, um projeto especial

2022 começou de forma especial para a Anita, celebrando o episódio 100 do podcast e reafirmando o seu propósito aquando da criação do projeto Anita no Trabalho: um espaço de partilha de ideias, de desmistificação de muitos preconceitos mas, acima de tudo, de inspiração.

Ao longo de 100 episódios, trouxe os seus exemplos pessoais e profissionais e elevou os exemplos de dezenas de empreendedoras e mulheres de armas como forma de inspirar e motivar outras mulheres a seguirem os seus sonhos.

Ao fim de 100 episódios, a Anita disponibiliza-se a dar um passo mais na concretização do seu propósito.

Para que o caminho do empreendedorismo, para que o percurso profissional e a concretização de ideias e sonhos não fique no papel ou se esfume sem ver a luz do dia.
Os processos e fases da aventura empreendedora e da vida profissional e carreira não têm de ser processos solitários. Em 2022, a Anita anuncia um projeto muito especial, em que estará mais próxima e disponível para a sua comunidade no seu percurso profissional: o Consultório da Anita.

Neste episódio mencionamos:
Consultório da Anita
Assinem a newsletter da Anita!
A Anita no Instagram

E não se esqueçam:
A Anita regressa ao trabalho quando bem lhe apetece e pode, idealmente a cada semana, mais coisa menos coisa, com um ponto de situação nos seus projetos. No entanto, como boas aspirantes à omnipresença, continuamos ligadas no Instagram, em @anita_no_trabalho, e ainda em anitanotrabalho.com, onde poderão conversar connosco através da secção Querida Anita, ou no Facebook.

Ou nas nossas plataformas profissionais:
Eli: nautilo.net | facebook | twitter | Instagram
Billy: airdesignstudio.com | facebook | Instagram
Constança Cabral: Blog | Instagram | Facebook

Créditos:
“Polygamie” de Gabriel Vigliensoni, através do Free Music Archive.

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.