Bem-vind@s ao Anita no Trabalho

Bem-vind@s ao Anita no trabalho – neste espaço, vamos abordar o tema do empreendedorismo feminino, no seu sentido mais lato, que é como dizer: porque é que as mulheres são irresistivelmente atraídas pelo poder da omnipresença?

Isto do empreendedorismo feminino pode, muitas vezes, ficar limitado à ideia da mulher que envereda por um projeto empresarial próprio…para nós, tem uma expressão muito mais extensa, e muitas vezes menos óbvia, afetando a grande maioria das mulheres, por conta própria ou não.
Das conversas, encontros e desencontros que fomos tendo ao longo dos anos, em Portugal e fora, mas essencialmente no regresso a casa depois de anos como expatriadas, as questões de género foram revelando um certo quê de pertinência…
O Anita no Trabalho surge, assim, como espaço de partilha de ideias, de desmistificação de muitos preconceitos mas, acima de tudo, de inspiração.
Ao longo das várias emissões abordaremos temas que gravitam à volta desta temática, no feminino, mas também trazendo as vozes masculinas que despertam para e se deixam fascinar pela verdadeira dimensão da omnipresença.

Fiquem connosco, e não deixem de partilhar o vosso lado da história. Para tal, não esqueçam:

A Anita regressa ao trabalho a cada duas semanas com um ponto de situação nos seus projetos. No entanto, como boas aspirantes à omnipresença, continuamos ligadas no anitanotrabalho.com, onde poderão conversar connosco através da secção Querida Anita , ou no Facebook.
Até já.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *